quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lady Gaga - Final


Olá. Bem,hoje é o último post sobre a nossa diva. Então para encerrar esses três dias postando só sobre ela,vou terminar com a discografia e é claro o visual da cantora que não passa despercebido.


Discografia
Albuns de estudio: em 2008, The Fame, em 2009 The Fame Monster
EP
2006: Red and Blue
2009: The Cherrytree Sessions
Turnês
2009: The Fame Ball Tour
2009-2010: The Monster Ball Tour
Singles
2008: Just Dance , Beautiful,Dirtcy,Rich e Poker Face.
2009: Eh,Eh (Nothing Else I Can Say), Love Game, Paparazzi, Bad Romance.
2010: Telephone. (Por enquanto!)


Visual

E agora eu acho que a parte mais esperada,falar sobre o visual de LG. Gente,o que são os modelitos dela? Tá bem em alguns ela exagera, mas tem uns que realmente são bem interessantes (pelo menos eu acho). O que acontece é que Gaga sabe causar e ousar também, ela veste o que quer e o que der vontade. Vou postar aqui em baixo uma parte de uma entrevista que ela deu para a revista Capricho onde ela falou sobre a vida,inicio de carreira e moda,então vou postar só a parte em que ela fala das roupas.



Capricho:Qual o segredo de uma música boa?Ah,sei lá,você pode gravar um single,fazer um clipe e já era. Mas você pode viajar e pensar em algo que vai chamar a atenção das pessoas.Ou você pode pegar uma música que não fala de nada e transformar em algo importante.(risos)

É por isso que você viaja nas roupas?É, começo a pensar no que vou vestir pra chamar a atenção,no meu make,em como arrumar o meu cabelo. Procuro um estilo que vai chocar as pessoas.Tipo,agora o meu maquiador colocou oito pares de cílios postiços na mesa e eu estou escolhendo o melhor. Sei que parece ridículo mas tenho que pensar em tudo que vou usar porque todo o mundo vai me ver.

É verdade que você faz questão de desenhar suas roupas?É, eu sou muito mandona.Sou uma controladora difícil de lidar,mas sou do bem. E eu tenho ideias boas.Tipo,para o clipe Poker Face, fiz um monte de roupas,desenhei vários looks que aparecem no vídeo,montei o estilo,combinei. Isso é muito importante para mim e eu sei que os meus fãs vão gostar.Eu não sou só uma loira com roupas bizarras!

Você sempre fez suas roupas?Sim, é uma paixão antiga.Eu desenho as minhas roupas desde o colégio. Nessa época,eu fazia figurinos para peças de teatro. Eu ficava até as 3 horas da manhã bordando paetês e laços.Tá,eu faço isso até hoje. (risos)

Quando você se veste,que imagem você quer passar para os seus fãs?Quero parecer uma garota forte. Odeio quando as mulheres aparecem fracas e com cara de boba em ensaios fotográficos.E,como eu falo muito de sexo,acho importante parecer forte,um ícone para as garotas,e não submissa.

É por isso que você vive pelada por aí?Com certeza. Estou feliz em tirar a roupa e sair de sutiã por aí. Até porque sou eu que tiro a minha calça,não é outra pessoa. Sou eu que mando e é isso que eu quero que as pessoas vejam.



Nas fotos acima podemos ver alguns modelitos bizarros que a cantora usou,tem roupa de sapo,de bolha e até que sai fogo! A 1ª roupa que ela está com a máscara vermelha foi a que ela usou no VMA do ano passado. E a branca que está nessa foto mais aí ela também usou na premiação mas na hora do show. A princípio a roupa era até que 'normal' , se Gaga em uma hora não tivesse 'ficado ensanguentada' no meio da sua apresentação. A roupa dela tinha sangue (de mentira é claro). Mas causou grande polêmica.

É pelo jeito a mulher sabe causar. E é assim que gostamos dela rsrsrsrsrs. Agora algumas curiosidades sobre ela bem estranhas....

É verdade? o.O

Confirmado:

Ela estudou na mesma escola que as irmãs Hilton - Paris e Nicky

Tinha um namorado que se chamava Dada (e é verdade!) e que hoje trabalha na House of Gaga,sua fábrica de ideias.

Tingiu os cabelos de loiro para se diferenciar de Amy Winehouse (elas eram iguaizinhas!)

E Gaga é bissexual.

Não confirmado:

Pede uma geladeira por onde passa para guardar duas perucas.

O piano que ela se apresenta é blindado.

É hermafrodita. (Isso foi uma brincadeira que ela fez em entrevista a revista HeatWorld.)

É pessoal,acabou por aqui esse especial Lady Gaga. Espero que tenham gostado,se não gostaram paciência. Deêm sugestões de assuntos para postar.

www.ladygaga.com

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário