sábado, 20 de março de 2010

Oliver Sykes


Olá pessoas! Como eu tinha ''prometido'' vou fazer um post sobre o Oli Sykes. Já vou avisando que nessas semanas eu não consegui muitas informações sobre ele,então me desculpem se o que eu postar aqui vocês todos já souberem. --'

Oliver Scott Sykes é o nome completo dele. Oliver nasceu dia 20 de Novembro de 1986 em Sheffield, Inglaterra. Ele viveu na Austrália até os cinco anos de idade em seguida ele foi para Stoksbridge logo depois da mudança ele estudou na Stocksbridge High School, mesmo colégio onde estudaram quatro integrantes do Arctic Monkeys . Enquanto ele ainda era estudando, começou a fazer compilações de CD's e faixas curtas.

Como a grande maioria sabe,ele é vocalista da banda de deathcore Bring Me The Horizon, (post anterior),ele canta e também sabe tocar bateria! Oliver assim como outros artistas possui projetos paralelos. Ele fundou uma banda de trash/metal chamada Purple Curto, junto com o irmão de sua ex-namorada. Como eu disse no post anterior ele possui uma marca de roupas chamada Drop Dead onde a mãe e o irmão dele trabalham.


Oliver também é bem envolvido em confusões.Em um passado não muito distante, ele foi acusado de ter urinado e agredido uma fã, porque ela não quis ter relações sexuais com ele. Ele nega, o caso já foi resolvido e Oli foi considerado inocentes, porque não haviam provas contra ele. [/deixa em OFF.

Bem, é isso, um dia eu faço um post mais completo sobre ele ok?! ;D

Links; www.bringmethehorizon.co.uk
www.myspace.co.uk/bmth


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário